Uema recebe Secretário da Juventude para discutir Programa ‘Cartão Universitário: 2024.2’

Por em 23 de julho de 2024

Na manhã desta segunda-feira (22), a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) recebeu a visita do Secretário Thiago Prado, da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Sejuv), e sua equipe técnica. O encontro teve como objetivo discutir o programa “Cartão Universitário: 2024.2”, uma iniciativa voltada para o apoio aos estudantes universitários.

O Secretário Thiago Prado foi recebido pelo vice-reitor da Uema, Prof. Dr. Paulo Catunda, e pela Pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis, Profa. Dra. Ilka Serra, juntamente com suas respectivas assessorias técnicas. Durante a reunião, foram abordados os detalhes e as expectativas do programa, visando promover melhorias e benefícios para os estudantes da Uema.

O “Cartão Universitário: 2024.2” é um programa que busca facilitar a vida acadêmica dos estudantes, proporcionando recursos e apoio financeiro. A visita do Secretário e sua equipe técnica à UEMA reflete o compromisso da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude em colaborar com instituições de ensino superior para a implementação eficaz de políticas públicas voltadas para a juventude.

A reunião também destacou a importância da parceria entre a Uema e a Sejuv, reforçando a colaboração mútua em prol do desenvolvimento acadêmico e social dos estudantes maranhenses.

Por: Ascom/Uema

Fotos: Rafael Carvalho