Progep promove treinamento sobre gerenciamento de equipes e conflitos

Por em 30 de julho de 2024

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual do Maranhão (Progep/Uema), por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD), dará continuidade ao 2º módulo do Programa de Formação de Gestores.

O Programa de Formação de Gestores é um dos programas de capacitação da CTD cujo objetivo é desenvolver competências de gestão para servidores (docentes e técnicos administrativos) que estejam em cargos ou função de gestão no âmbito da Uema.

O treinamento irá ocorrer nos dias 31 de julho e 1 de agosto, de forma online, das 14h às 17h, na plataforma Microsoft Teams, por meio do link teams.microsoft.com.

Com o tema ”Gerenciamento de Equipes e Conflitos’, o treinamento deste módulo será ministrado pela psicóloga Profª Márcia Lins, pós-graduada em Gestão da Capacidade Humana nas Organizações pela Universidade de Pernambuco (UPE).

O encontro é aberto a Gestores e aos demais servidores que tenham interesse na temática.

Por: Ascom/Uema