Inscrições para o programa “Extensão para todos” são prorrogadas até dia 22 de julho

Por em 15 de julho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), anuncia a prorrogação das inscrições para o programa “Extensão Para Todos”, oferecendo 45 bolsas de extensão. Os interessados têm agora até o dia 22 de julho para se inscreverem por meio da plataforma SigUema.

O programa “Extensão Para Todos” é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) e visa incentivar a participação de professores e alunos nas atividades de extensão desenvolvidas pela instituição. O programa busca integrar ensino, pesquisa e extensão, contribuindo para a formação profissional dos estudantes de graduação com uma perspectiva crítica de inclusão social e diversidade. Além disso, o programa visa socializar o conhecimento e incentivar a adoção de tecnologias, criando espaços alternativos para o desenvolvimento de ações extensionistas de natureza interdisciplinar.

Como Realizar a Inscrição:

As inscrições para o Programa “Extensão Para Todos”, exercício 2024/2025, podem ser realizadas até o dia 22 de julho através da plataforma SigUema seguindo os passos:

– Acessar o SigUema.
– Navegar até o módulo Extensão.
– Selecionar Ações de Extensão e Cadastrar Proposta.
– Escolher entre Projeto ou Portal do Docente.
– Submeter Nova Proposta.
– No item Forma de Financiamento do Projeto, marcar as opções Financiado pela UEMA e Financiamento FAEX/PROEXAE.
Selecionar o edital específico (Programa Extensão para Todos – Edital n.º 10/2024).
– Para mais informações, os interessados devem consultar o Edital n.º 10/2024 – PROEXAE/UEMA

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

Para demais dúvidas e/ou esclarecimentos escreva paracoord.extensao@proexae.uema.br.

A Uema reafirma seu compromisso com a extensão universitária, buscando sempre promover ações que integrem e beneficiem a comunidade acadêmica e a sociedade em geral.

Por: Ascom/Uema.