Inscrições abertas para estágio na SAGRIMA

Por em 8 de julho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (SAGRIMA) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), está com inscrições abertas para estágio não obrigatório na SAGRIMA. A oportunidade é destinada aos estudantes de graduação da UEMA.

São oferecidas 18 vagas para alunos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Geografia e Engenharia de Pesca. Para se candidatar, é necessário estar a partir do 7º período dos cursos mencionados.

As áreas de atuação disponíveis durante o estágio são específicas para cada curso: Irrigação, Agricultura e Pecuária para estudantes de Agronomia; Inspeção Sanitária para alunos de Medicina Veterinária; Geoprocessamento para estudantes de Geografia; e Pesca e Aquicultura para alunos de Engenharia de Pesca.

Além das vagas disponíveis, o processo seletivo também conta com uma lista de cadastro reserva, oferecendo mais uma chance para os estudantes interessados.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados devem acessar o EDITAL AQUI.