Doação de equipamentos beneficia internato de medicina no Hospital Infantil em Caxias

Por em 5 de julho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Direção do Campus Caxias realizou, na manhã de quinta-feira, 4 de julho, a entrega de equipamentos no Hospital Municipal Infantil Dr. João Viana, onde acadêmicos de Medicina do campus da Uema fazem internato.

A Diretora do Campus, Profa. Dra. Valéria Cristina Soares Pinheiro, foi representada pela Assessora da Direção, professora Maria de Fátima Alencar Rios. Também estavam presentes a Coordenadora do Centro de Ciências da Saúde, professora Irene Silva, o diretor clínico do Hospital Infantil, Dr. Romário de Sousa Oliveira, a Chefe de Enfermagem do Hospital, Jainara Moura Galvão, e acadêmicos do internato.

Equipamentos entregues: 1 computador, 1 nobreak, 1 impressora, 3 cadeiras e 1 mesa. Isso contribui para um bom desempenho dos alunos em suas atividades.