Conecta Uema 2024: Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos

Por em 2 de julho de 2024

O Conecta Uema 2024, seminário organizado pelo Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), estendeu o prazo para submissão de trabalhos no formato de Resumo Expandido e Relato de Experiência até 15 de julho. Para submeter um trabalho, é necessário realizar a inscrição gratuita no evento através do site eventos.uemanet.net, onde os interessados encontrarão as orientações para a elaboração dos trabalhos.

No Resumo Expandido, é permitido ter até 7 autores, enquanto o Relato de Experiência deve ser submetido por apenas 1 autor. Durante a inscrição, o autor deverá escolher a modalidade da apresentação oral desejada: PRESENCIALMENTE ou VIRTUAL, e selecionar um dos Eixos Temáticos para a pesquisa: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA/INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, CULTURA/SOCIEDADE.

Os melhores trabalhos poderão ser publicados em revista no final do evento.

Sobre o Conecta Uema 2024:

O Seminário, que ocorrerá dos dias 27 a 30 de agosto, visa promover reflexões, debates e trocas de experiências sobre hibridismo cultural e sustentabilidade na sociedade digital. O evento busca reunir professores, tutores, alunos da universidade e o público externo para um diálogo profundo, integrando diversos cursos da universidade nas modalidades presencial e a distância.

Por: Fernanda Araújo/Uemanet