Vem aí o Arraial 2024 da Uema: Você é nosso convidado!

Por em 19 de junho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), tem a alegria de anunciar o aguardado Arraial da Uema 2024. Com o tema “A diversidade é nossa riqueza”, o evento deste ano promete resgatar as raízes culturais e valorizar as manifestações folclóricas, criando um ambiente de inclusão e respeito mútuo.

O Arraial da Uema é uma tradição que vai além de uma simples festa junina. Ele é um importante meio de criar conexões entre estudantes, professores e funcionários, além de promover a interação entre diferentes gerações, fortalecendo os vínculos entre as pessoas. Este ano, São Luís será palco de três dias de muita festança, com o melhor São João do Maranhão. O 24º Arraial da Uema acontecerá entre os dias 25 e 27 de junho, sendo que no dia 21 acontecerá uma prévia. A programação promete ser imperdível:

A festa contará com muita animação, brincadeiras e comidas típicas, proporcionando momentos de confraternização e valorização da cultura popular maranhense dentro da Universidade. O evento é aberto ao público, garantindo a todos a oportunidade de vivenciar a riqueza das tradições juninas.

Na ocasião, estudantes dos cursos de graduação da Instituição estarão em barracas exclusivas para venda de comidas típicas maranhenses, oferecendo uma grande variedade de pratos tradicionais. Este é um momento especial para saborear as delícias locais e apoiar os alunos da Uema.

Venha celebrar conosco e fazer parte dessa festa que é a cara do Maranhão. O Arraial da Uema 2024 te espera de braços abertos para viver momentos inesquecíveis! Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Uema e fique por dentro de todas as novidades.

Por: Karla Almeida