Uema realizará cerimônia de certificação dos alunos do UNABI

Por em 10 de junho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) irá realizar nesta sexta-feira (14), no Campus Bacabal, a cerimônia de certificação dos alunos do Programa de Formação Continuada Universidade Aberta Intergeracional (UNABI).

A cerimônia, que acontecerá às 19h, irá certificar 35 alunos do UNABI, e contará com a presença de membros da gestão superior da universidade, alunos, familiares e convidados.

Sobre o UNABI

O Programa de Formação Continuada Universidade Aberta Intergeracional, criado em 2016 pela Universidade Estadual do Maranhão, é resultante do compromisso político social desta IES com melhoria da qualidade de vida da população maranhense. Constitui-se um desafio e uma nova experiência ao proporcionar à pessoa idosa acesso ao conhecimento e à troca de experiências por meio de atividades socioeducativas.

Por: Ascom/Uema