Uema realiza o Prêmio Emanoel Gomes de Moura de Teses e Dissertações

Por em 13 de junho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, convida toda a comunidade acadêmica a participar do VII Prêmio de Teses e Dissertações da Uema, que a partir deste ano terá o nome de Emanoel Gomes de Moura.

O evento, anual, integra as atividades do Programa de Qualidade Total da Pós-Graduação (PROQUALIT/Uema), com o objetivo de reconhecer o mérito dos melhores trabalhos defendidos e aprovados nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Instituição.

Neste ano haverá a participação especial da Profa. Dra. Giselle Cristina Martins Real, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Coordenadora Adjunta da Área de Educação da CAPES, que ministrará palestra com o tema: “A Avaliação da Pós-Graduação: Interfaces com o Planejamento Estratégico”.

O evento será realizado no Auditório da UemaNet, Campus da Uema em São Luís, no dia 11 de julho, das 14h às 18h.