Uema dá início às festividades de São João com Arraial 2024

Por em 26 de junho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), deu início às festividades de São João na noite desta terça-feira (25), no prédio do Curso de Música no Centro Histórico.

Visando proporcionar um ambiente de confraternização e integração entre todos os setores da Uema, a equipe da Proexae reuniu alunos, professores e servidores dos cursos localizados no Centro Histórico de São Luís para o primeiro dia do Arraial Uema 2024. As atrações da noite ficaram por conta do Tambor de Crioula da Uema, Boi da Lua e Bumba meu boi Mirantes da Ilha.

A pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis, prof.ª Ilka Serra, fez um convite especial para que toda a comunidade acadêmica participe dos próximos dias do evento: “Convidamos todos os alunos, professores e servidores da Uema para comparecerem nos próximos dias do Arraial Uema 2024, que acontecerá no Estacionamento do Cecen. Será uma oportunidade única de celebrarmos juntos nossas tradições juninas e reforçarmos os laços que nos unem como comunidade acadêmica. Contamos com a presença de todos para tornar este evento ainda mais especial.”

Não deixe de prestigiar este evento que celebra a cultura maranhense e fortalece os laços do ecossistema Uema. Venha fazer parte desta festa junina cheia de tradição e alegria!

Por: Caio Marcos
Fotos: Luís Paulo