PPGHIST: inscrições para concessão de Bolsa de Pós-Doutorado

Por em 5 de junho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, abriu inscrições para obtenção de Bolsa de Pós-doutorado, modalidade PPD/Uema (proveniente de recursos orçamentários da Uema), no âmbito do Programa de Pós-graduação em História (PPGHIST), até o dia 19 de junho.

O edital é voltado para atuação em investigação científica ou tecnológica, na área de História, Ensino e Narrativas, na linha de Linguagens e Construção do Conhecimento Histórico, objetivando o apoio aos programas de pós-graduação stricto sensu; e, oferecendo condições para que pesquisadores com relevante produção científica contribuam para a consolidação da pesquisa e dos programas de pós-graduação stricto sensu.

A implementação da bolsa, no valor de R$ 6.000,00, está prevista para julho de 2024.

Mais informações pelo e-mail: posgraduacao.uema@gmail.com

Acesse o edital AQUI.

Por: Paula Lima/PPG