Inscrições abertas para docentes atuarem no Programa de Pós-Graduação em Educação

Por em 3 de junho de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, abre inscrições para a candidatura a professor (a) permanente do Programa de Pós- Graduação em Educação – Mestrado Profissional (PPGE), até o dia 30 de junho.

Serão ofertadas 9 vagas para este processo seletivo, a serem preenchidas por ordem de classificação dos aprovados, sendo 5 vagas para ministrar aulas em Caxias, 2 para a linha de formação de professores e práticas educativas e 3 para a linha de gestão educacional e escolar. As outras 4 vagas são para São Luís, sendo 2 para a linha de formação de professores e práticas educativas e 2 para a linha de gestão educacional e escolar.

Os interessados deverão preencher o formulário de seleção de credenciamento online disponível no endereço eletrônico: sis.sig.uema.br/sigaa/public, no Menu “Processos Seletivos”.

O resultado final será divulgado até o dia 17 de julho.

Mais informações pelo site www.ppge.uema.br

Acesse a chamada interna AQUI.

Por: Paula Lima/PPG