CCSA promove confraternização junina entre colaboradores

Por em 24 de junho de 2024

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi palco de uma vibrante confraternização junina no dia 21 de junho. O evento, realizado no Campus Paulo VI, em São Luís, contou com a participação de colaboradores e também do diretor do Centro, Prof. Dr. Nicodemos Araújo.

“Este é um momento muito importante para todos nós, pois é uma oportunidade de nos conectarmos uns com os outros além das nossas rotinas diárias de trabalho. A participação dos colaboradores do centro demonstra a nossa coesão e a alegria de fazer parte dessa grande família que é a UEMA”, destacou o diretor do CCSA.

A celebração junina entre os técnicos administrativos do CCSA se une às dezenas de celebrações que ocorrem durante o mês de junho em diversos setores da universidade, inclusive nos campi do interior do Maranhão, como forma de reforçar vínculos tanto entre os colaboradores quanto com a cultura popular maranhense.