Campus Codó promove o V Seminário Intergeracional

Por em 26 de junho de 2024

O Campus Codó da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), e com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), irá realizar, entre os dias 27 e 29 de junho, no Campus Caxias, o 5º Seminário Intergeracional com o tema “Educação ao Longo da Vida para Velhice Bem-Sucedida”.

O evento tem como objetivo promover a integração entre os participantes do Projeto Intergeracional e Universidade Aberta Intergeracional (Unabi) a fim de realizar estudos e reflexões sobre a temática da realidade das pessoas idosas, tendo como eixo norteador a educação intergeracional.

A inscrição para participar do evento é gratuita e pode ser realizada por meio do link even3.com.br. Haverá emissão de certificado com carga horária de 40h para os participantes.

A programação contará com apresentação cultural, palestras, plenárias para debates e propostas, dinâmicas, apresentação de grupos de trabalhos, mesas temáticas

Confira a programação completa aqui

Por: Ascom/Uema