Uema promove projeto “Treinamento nos Campi” para capacitação de servidores e docentes

Por em 13 de maio de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) reafirmando seu compromisso com a capacitação e desenvolvimento de seu corpo técnico e docente realizou, entre os dias 07 e 08 de maio, o projeto “Treinamento nos Campi”. Promovido pela Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento – CTD da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, o evento teve como objetivo principal fortalecer as habilidades técnicas e comportamentais dos participantes, contribuindo assim para uma atuação cada vez mais eficiente e qualificada no ambiente universitário.

A equipe da CTD esteve presente nos Campi de Balsas e São João dos Patos, dando início a este projeto. O curso, ministrado aos servidores e docentes, teve como foco o aprimoramento das competências profissionais em diversas áreas, visando não só a excelência técnica, mas também o desenvolvimento pessoal e interpessoal dos participantes.

Esta iniciativa contou com a parceria com a Coordenação de Qualidade de Vida, que contribuiu para o sucesso do projeto. A união de esforços entre as diferentes áreas da universidade demonstra o comprometimento institucional com a formação integral e contínua de seus colaboradores.

Por: Karla Almeida