Inscrições abertas para evento “A função do design de interiores na sociedade codoense”

Por em 21 de maio de 2024

Estão abertas as inscrições para o evento “A função do design de interiores na sociedade codoense”, que acontecerá, dia 1 de junho, das 8h às 12h, no Campus Codó da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Organizado pelo curso tecnólogo de Design de Interiores do Programa de Formação Profissional Tecnológica (ProfiTec), o evento tem como objetivo apresentar conceitos e perspectivas relacionados ao design de interiores, enfatizando a forma de planejar e projetar diferentes espaços mantendo a estética, conforto, segurança, acessibilidade e funcionalidade do ambiente.

A inscrição é gratuita e podem participar estudantes, profissionais, professores e a comunidade externa.

Na programação, constam palestras, exposição de trabalhos e bate-papo com representantes das empresas Moura Móveis, Casa Nova Construções e Floricultura Aconchego.

Os palestrantes convidados são: a arquiteta Paulynne Coimbra Santos Silva, o engenheiro Yudson Vasconcelos, a designer Ismenia Caldas, a arquiteta Beatriz Moreira e a arquiteta Teresa Mesquita.

Faça sua inscrição pelo link: https://doity.com.br/designdeinterioresnasociedadecodoense

Por Débora Souza