Ciclo de Debates SRI-PPG acontece em junho; veja como participar

Por em 16 de maio de 2024

No dia 06 de junho, às 14h30, acontece o Ciclo de Debates SRI-PPG, promovido pela Superintendência de Relações Internacionais (SRI) e pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), no auditório do Cecen – Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais. O palestrante convidado será o Professor Christopher Brown, da Universidade do Kansas.

A palestra, intitulada “Quero publicar em uma boa revista! Como começar?” auxiliar no processo de escrita acadêmica com foco na publicação em revistas científicas de qualidade e internacionais. O evento será ministrado totalmente em português. Haverá a emissão de certificado para os participantes, além de ser uma ótima oportunidade para quem aspira a fazer pesquisa acadêmica.

Exímio pesquisador, Christopher explora através de sua pesquisa as intricadas conexões entre sistemas naturais, dinâmicas sociais e influências culturais. Sua pesquisa, decorrente de uma fascinação com as rápidas mudanças na Amazônia brasileira desde seus anos de graduação, concentra-se no desenvolvimento sustentável na região.

Não perca essa oportunidade!

Por Lucas Corrêa – SRI/Uema