Agência Marandu promove mentoria coletiva sobre o Desafio Liga Jovem

Por em 24 de maio de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Agência Marandu, convida toda a comunidade universitária a participar de uma mentoria coletiva para todos aqueles que estão participando ou desejam participar do Desafio Liga Jovem, promovido pelo Sebrae.

A mentoria irá acontecer nesta sexta-feira (24), das 15h às 19h, de forma híbrida, na Agência Marandu, localizada no Centro Histórico de São Luís e com transmissão online via Plataforma Microsoft Teams, no qual os participantes receberão o link.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio do link even3.com.br.

Esta é uma chance de receber orientação especializada, dicas e insights práticos para levar sua participação no desafio para a próxima etapa.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos por meio do e-mail marandu@uema.br ou número (98) 98556-9740.

Sobre o Desafio Liga Jovem

O Desafio Liga Jovem é a maior competição de empreendedorismo tecnológico, realizada pelo Sebrae em parceria com o Instituto Ideias de Futuro. É uma competição gratuita entre equipes de estudantes de todo o Brasil, com o desafio de resolver um problema das suas escolas e/ou comunidades, usando tecnologia.

A 2ª edição, realizada em 2024, está com as inscrições abertas até 7 de junho e conta com 4 categorias, sendo direcionadas às escolas (ensino fundamental e médio), educação profissional (técnico) e educação superior (graduação ou tecnólogo).

Etapas da competição:

Confira o regulamento para participar do Desafio Liga Jovem