Campus Uema Grajaú promove palestras para estudantes da área do Direito

Por em 10 de janeiro de 2024

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Campus Uema Grajaú, promove nesta próxima terça-feira (16), a partir das 19h, no auditório do Campus Uema Grajaú, duas palestras com os advogados e professores Me. Marcelo de Carvalho e Dr. Hugo Assis Passos, compartilhando seus conhecimentos e promovendo reflexões a respeito de temáticas pertinentes que envolvem a área de Direito atualmente.

Às 19h, os presentes acompanharão o advogado Me. Marcelo de Carvalho em sua palestra sobre ‘Reforma tributária: principais impactos no sistema tributário da PEC 132’ e a partir das 20h, a palestra do Dr. Hugo Assis Passos, sobre o tema ‘Aspectos essenciais da nova lei de licitações’. A palestra será gratuita, e a direção do Curso de Direito irá fornecer declarações após as palestras aos interessados.

Por: Gabrielle Siebra