SRI abre chamada de trabalhos para a IV Sessão Internacional

Por em 28 de novembro de 2023

Superintendência de Relações Internacionais (SRI) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) convida a comunidade acadêmica para a submissão de trabalhos da IV Sessão Internacional. As apresentações vão ocorrer em formato online, durante a programação do IX Café Internacional, no dia 14 de Dezembro.

Leia aqui o manual de participação.

O objetivo da Sessão Internacional é que discentes da UEMA apresentem trabalhos em inglês, desenvolvendo assim suas habilidades em uma segunda língua e preparando-os para futuras oportunidades acadêmicas no exterior. Os trabalhos devem estar em formato de resumo expandido, com o texto em inglês. A submissão deve ser feita com o template apropriado (clique aqui para fazer download) e dentro das normas ABNT.

Neste ano, os trabalhos serão de temática livre, sendo as sessões de apresentação posteriormente dividas de acordo com alinhamento temático. As apresentações serão avaliadas por uma banca indicada pela SRI, que dará o feedback ao aluno. Para se inscrever, é necessário ser aluno de graduação, pós-graduação e/ou de programas especiais (ENSINAR, Proetnos, Profitec) de qualquer campus da UEMA.

Os trabalhos submetidos e apresentados serão publicados posteriormente nos Anais do Evento, com registro ISBN; e o aluno participante receberá um certificado da sua apresentação. O prazo de submissão vai até o dia 8 de Dezembro.

Faça sua Inscrição clicando aqui.

Por Lucas Corrêa – SRI/UEMA