Uema abre inscrições para o evento de inovação ‘Marandu Start: Ideathon’

Por em 7 de novembro de 2023

Uma oportunidade única está se aproximando para os professores da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). O Marandu Start, um Ideathon organizado pela Agência Marandu em colaboração com o SEBRAE, está pronto para agitar o cenário da educação e pesquisa aplicada nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2023.

Este evento exclusivo oferece um ambiente estimulante e colaborativo, destinado a professores da UEMA, que desejam explorar novas abordagens e enfrentar os desafios em constante evolução no campo da educação e pesquisa. O instrutor principal, Alexandre Mori, trará sua vasta experiência e insights sobre inovação na educação e pesquisa aplicada para enriquecer a jornada dos participantes.

Durante o Marandu Start, os professores terão a oportunidade de participar de palestras enriquecedoras, receber orientação de mentores experientes e, o mais importante, compartilhar conhecimento com colegas apaixonados pela educação e pesquisa. O evento visa fortalecer a comunidade docente da UEMA, promovendo a troca de ideias e a capacitação para enfrentar os desafios que moldam o cenário educacional atual.

Portanto, não perca a oportunidade de se juntar ao Marandu Start e fazer parte deste Ideathon exclusivo. A inscrição é exclusiva para professores da UEMA, e a expectativa é de que este encontro leve a uma maior inovação e a práticas educacionais aprimoradas dentro da universidade, preparando os educadores para um futuro promissor na educação e pesquisa aplicada. Junte-se a nós nesta emocionante jornada de aprendizado e descoberta.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link: