Curso de História da Uema realizará grande revisão para o PAES 2024

Por em 22 de novembro de 2023

O Aulão de Revisão é totalmente gratuito e que acontecerá amanhã dia 23 de novembro, às 14 h, no Prédio de História que fica na Rua da Estrela, Centro Histórico. As inscrições estão sendo feitas on-line por meio de formulário que está disponível aqui, as aulas serão ministradas por ex-alunos e terá como foco revisar os principais tópicos da disciplina de História para o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES/2024. , além de despertar o interesse dos alunos para o PAES; destacar os principais conteúdos de história cobrados pela UEMA e Fazer um paralelo entre as obras literárias no PAES 2024.

O projeto Aulão de Revisão de História PAES UEMA enquadra-se no plano de atividades de extensão desenvolvidas pela Biblioteca Setorial de História em parceria com os alunos e ex-alunos do Curso de Licenciatura em História da UEMA. Trata-se de uma revisão dos principais temas da disciplina de história para estudantes que possuem interesse em realizar as provas do PAES com intuito de ingressar na Universidade Estadual do Maranhão. Além do conteúdo de história, haverá um paralelo da obras literárias adotadas para o vestibular.