Abertura da VII Semana de Administração da Uema é realizada em São Luís; confira programação completa

Por em 9 de novembro de 2023

O curso de Administração da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizou, nessa quarta-feira (9), a abertura da VII Semana de Administração da Uema, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), em São Luís. A programação será realizada até esta sexta-feira (10).

Este ano, o encontro tem como título “Trilhas da Administração”, abordando de maneira abrangente as áreas da administração pública, privada e a universidade. Durante a programação, estão participando palestrantes renomados, acadêmicos de administração e diversos profissionais de áreas afins, tanto de setores públicos quanto privados.

“Foi um privilégio participar da VII Semana de Administração com um bate-papo enriquecedor sobre economia criativa para o impulsionamento regional. Agradeço imensamente o convite para dialogar com os alunos do curso de administração, que serão meus futuros colegas de profissão, sobre administração pública e o papel das parcerias público-privadas no desenvolvimento do nosso estado”, destacou Cassiano Pereira Junior, presidente da Maranhão Parcerias (Mapa).

Entre os convidados confirmados na programação estão o deputado estadual Fernando Braide, a empresária Karol Barros, a assessora-chefe da ODS Uema, Ariadne Ennes, entre outros convidados.

Veja, abaixo, a programação completa da VII Semana de Administração da Uema: