Votação aberta para a Premiação “Minha História na EaD” do UemaNet

Por em 19 de outubro de 2023

O Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet) está comemorando 25 anos de Educação a Distância de forma especial, destacando as histórias que moldaram essa jornada educacional. A votação para a premiação “Minha História na EaD” foi oficialmente aberta e estará disponível até o dia 29 de outubro.

O objetivo dessa iniciativa é reconhecer e celebrar os momentos vivenciados por estudantes, professores, ex-alunos, tutores e colaboradores ao longo de sua trajetória na Educação a Distância oferecida pela Uema. Como parte das festividades comemorativas dos 25 anos do UemaNet, essa premiação realça o impacto e a importância dessa modalidade de ensino na vida de tantas pessoas ao longo dos anos.

Um total de 15 histórias foram cuidadosamente selecionadas para a competição, cada uma contando uma parte única da jornada com o EaD da Uema. Agora é a hora de escolher sua história favorita e contribuir para o reconhecimento do esforço e dedicação daqueles que fazem parte dessa comunidade.

Para participar, basta acessar o site oficial da votação em sites.google.com/uemanet.uema.br/25anos.

Por Fernanda Araújo, do UemaNet