Marandu realiza o evento Demoday da Jornada de Empreendedorismo Inovador nesta quarta-feira (27)

Por em 26 de setembro de 2023

Nesta quarta-feira (27) a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Agência Marandu, realizará o evento Demoday da Jornada de Empreendedorismo Inovador. Esta celebração marca o fim de meses de dedicação, criatividade e inovação por parte dos empreendedores envolvidos no projeto.

O Demoday é a oportunidade perfeita para todos que desejam se envolver na promoção da cultura da inovação e do empreendedorismo em nossa universidade. Durante o evento, você terá a chance de conhecer as equipes que participaram desta jornada incrível. Os empreendedores apresentarão seus projetos e compartilharão suas visões, oferecendo uma visão única do trabalho árduo que realizaram.

Além disso, o Demoday proporcionará uma excelente ocasião para expandir sua rede de contatos. Estaremos reunidos com empreendedores talentosos, mentores experientes e outros profissionais do setor, possibilitando valiosas oportunidades de conexões e colaborações.

O evento será realizado às 18h, no prédio da Agência Marandu, localizado no Largo do Carmo, Nº 432, Centro.

Por: Anne Cascaes