Enade 2023: Seminário de imersão online para o exame é realizado nesta quinta-feira (28)

Por em 27 de setembro de 2023

Por meio da Pró-reitoria de Graduação, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está promovendo um momento de grande importância para seus alunos concluintes. No dia 28 de setembro, às 15h30, será realizado o ‘Seminário Discente para o Enade 2023’. Este encontro tem como foco principal auxiliar os estudantes na preparação para a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2023, concentrando-se na resolução de questões de formação geral.

No ano de 2023, o exame abrangerá uma variedade de cursos, incluindo Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Medicina, Medicina Veterinária, Zootecnia, além dos tecnólogos em Gestão Ambiental e Agronegócio.

Vale destacar que todos os três encontros do seminário serão conduzidos de forma virtual, através da plataforma Webinar no Teams. O primeiro encontro, que abordará o tema “Resolução de Questões de Formação Geral”, será ministrado pelo Prof. Carlos Eduardo de Paula Santos. Este evento proporcionará aos estudantes uma valiosa oportunidade de se prepararem adequadamente para o Enade 2023 e, assim, alcançarem um desempenho de destaque.

Para participar acesse o link https://www.uema.br/seminarioenade2023.

Por: Anne Cascaes