Uema anuncia datas da Mostra de Profissões 2023

Por em 8 de agosto de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizará, nos dias 15 e 16 de agosto, a Mostra de Profissões 2023, que tem como objetivo apresentar a principal instituição de ensino superior estadual para estudantes do ensino médio da rede pública e privada. O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prog).

A programação da Mostra de Profissões será ralizada pela manhã, das 8h às 12h, e terá como tema “Seu Futuro na Uema”.

A Mostra ocorre anualmente em todos os campi da Uema, com uma programação diversa, que inclui visitas monitoradas aos cursos e seus laboratórios, apresentação de projetos e programas, realização de palestras, atividades esportivas e socioambientais.

Além dos cursos, os alunos também terão a oportunidade de conhecer os projetos especiais, assessorias, superintendências e núcleos responsáveis por atividades especializadas na universidade.

Em São Luís, a Mostra de Profissões será realizada no dia 15 de agosto no Campus Paulo VI. No dia seguinte, dia 16 de agosto, a programação será realizada no Centro Histórico.