Revista TICs & EaD em Foco lança nova edição

Por em 9 de agosto de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologias para a Educação, publica nova edição da revista científica multidisciplinar “TICs & EaD em Foco”. Esta primeira edição de 2023 é composta pelo dossiê Tecnologias Digitais e Metaversos na Educação, organizado pelo Editor convidado Prof. Dr. João Batista Bottentuit Junior. O dossiê traz pesquisas que refletem sobre cenários de aprendizagem com o auxílio de objetos digitais.

O periódico TICs & EaD em Foco é uma publicação científica multidisciplinar do Núcleo de Tecnologias para Educação, da Universidade Estadual do Maranhão (Uemanet/Uema), cujo objetivo é compartilhar trabalhos que abordam a pesquisa, o desenvolvimento e as práticas da Educação a Distância (EaD) e das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) com impacto positivo no Ensino e na Aprendizagem.

Aos interessados em divulgar seus trabalhos e pesquisas, a TICs & EaD em Foco aceita submissão de artigos, resenhas e entrevistas a qualquer tempo. As submissões devem ser feitas pelo site da revista (ticsead.uemanet.uema.br), onde estão disponíveis as orientações para o envio dos trabalhos.

Por: Gabrielle Siebra – ASCOM Uema / Uemanet