AGA apresenta minicurso de gestão ambiental na 38º Reunião Nordestina de Botânica

Por em 10 de agosto de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Superintendência de Gestão Ambiental (AGA), anuncia que durante os dias 09 e 10 de agosto, das 18:00 às 20:00, acontece o minicurso “Gestão Ambiental em Universidades Brasileiras”, com a professora Profa. Dra. Andréa Araújo do Carmo (AGA/UEMA), durante a 38ª Reunião Nordestina de Botânica, com o tema: “Resgate de conhecimento da Flora Nordestina e perspectivas futuras” promovido pela Sociedade Botânica do Brasil Regional Nordeste, de forma online.

Cumprindo com o quarto Objetivo de Desenvolvimento Sustentável abordando sobre a ‘Educação de qualidade’, a palestra da professora contará com uma carga horária de 04 para os seus participantes. No evento, a programação cientifica contará com palestras, mesas redondas, apresentação de resumos expandidos que serão avaliados e selecionados para serem publicados como short communication em periódicos científicos do estado do Maranhão.

Por: Gabrielle Siebra