UEMA e Fapema discutem o fortalecimento da pesquisa e pós-graduação

Por em 6 de julho de 2023

O Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão, Marcelo Cheche, reuniu-se, nesta quinta (06), com o Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), Nordman Wall.

Estavam presentes, também, a Coordenadora de Pós-Graduação da PPG, Nancyleni Pinto Chaves Bezerra; e os representantes do Programa de Qualidade Total dos Programas de Pós-Graduação da UEMA (PROQUALIT), Tiago Ferraz e Caio Vinicius de Mira Mendes.

A reunião teve o intuito de alinhar estratégias para o fortalecimento da pesquisa e pós-graduação da UEMA nesses próximos quatro anos.

De acordo com o pró-reitor da PPG, Marcelo Cheche, “foi uma conversa produtiva, em que apresentamos algumas propostas que poderão ter desdobramentos importantes em médio prazo e o presidente da Fapema foi muito receptivo em relação às demandas e também às questões que afligem a universidade hoje no âmbito da pesquisa e pós-graduação”.

Por: Paula Lima