UEMA divulga o resultado dos editais PIBIC e PIBIC Ações Afirmativas

Por em 31 de julho de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, divulgou os resultados dos editais para seleção de projetos e orientadores do Programa de Iniciação Científica – PIBIC (EDITAL N.º 20/2023-PPG/UEMA) e do Programa de Iniciação Científica Ações Afirmativas (EDITAL N.º 21/2023-PPG/UEMA).

O PIBIC objetiva estimular pesquisadores produtivos a envolverem estudantes de graduação nas atividades científicas, tecnológicas e artístico-culturais da UEMA, despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante participação em projetos de pesquisa e contribuir para a formação de recursos humanos no campo da pesquisa.

Foram priorizados para concessão de bolsas os projetos que foram aprovados em agências de fomento e cuja vigência esteja compreendida no período da concessão da bolsa (setembro de 2023 a agosto de 2024).

Acesse os resultados abaixo:

PIBIC

PIBIC Ações Afirmativas

INDICAÇÃO DE BOLSISTAS

O orientador deverá acessar o formulário de indicação online das bolsas PIBIC/CNPq, FAPEMA, UEMA, PIBIC AÇÕES AFIRMATIVAS e PIVIC, que estará disponível no período de 31/07 a 14/08/2023 na página da PPG (www.ppg.uema.br) para preenchimento das informações.

Mais informações: E-mail: pesquisacp@ppg.uema.br e WhatsApp: (98) 991625573

Por: Paula Lima