Por em 12 de julho de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do funcionário Jorge Luís Barros Nunes, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 12/07/2023.

Jorge Luís, funcionário da rede pública estadual, desempenhou várias funções dentro da Universidade Estadual do Maranhão, como secretário, administrador e presidente da ASSUEMA no quadriênio de 2019/2023.

Jorge Luís foi homenageado pelo governo do estado como funcionário padrão e pela Uema com a Medalha de Honra ao Mérito Universitário, por sua dedicação incondicional a Universidade Estadual.

Nesse momento de profunda dor, a Uema se solidariza com a família e amigos, e manifesta as mais sinceras condolências por sua partida tão precoce.

Walter Canales Sant’Ana

Reitor da Uema