Inscrições para seleção de bolsistas para o LBVM irão até esta terça (1º)

Por em 31 de julho de 2023

Atenção, estudante! A seleção de novos bolsistas e voluntários para trabalhar em ambientes marinhos de Paço do Lumiar só irá até esta terça-feira (1º). No momento, são quatro projetos de IC/PIBIC/PIBITI (Iniciação Científica) com bolsa e, em setembro, serão mais três bolsas de extensão.

Os interessados em se candidatar a bolsista do LBVM (Laboratório de Biologia Vegetal e Marinha) deverão estar devidamente matriculados em cursos como Biologia, Engenharia de Pesca, Geografia e áreas afins, além de estar cursando entre o 2º e 7º período. É preciso, também, ter vinte horas semanais disponíveis para realizar seu trabalho.

Além disso, para que o estudante possa ser bolsista o mesmo não poderá ter reprovação no último período, ter CR (Coeficiente de Rendimento) superior a sete, ser criativo(a), proativo(a) e responsável. Se você preenche todos esses requisitos e se interessou pela vaga o formulário a baixo estará disponível.

Link para formulário: https://forms.gle/4KLjdCmHccYum9BHA

Por: João Gabriel Costa