A Liga Interdisciplinar dos Cursos de Letras do Campus Caxias realizará o III CIPLIM

Por em 31 de julho de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Liga Interdisciplinar dos Cursos de Letras do Campus Caxias, realizará, nos dias 10 e 11 de agosto, presencialmente, no auditório da Uema, o III CIPLIM.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo SigUema para os ouvintes seguindo a aba Extensão> inscrições online em ações de extensão cursos e eventos abertos>III CIPLIM> clica na seta verde> Universidade Estadual do Maranhão confirmar inscrição. As inscrições para comunicação podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1Vchz6OFeo3Xvq6_4SHAZ6N0vX7GncV4ld4IcnuiIB9I/edit?usp=drivesdk.

Com o tema, “As muitas faces de Gonçalves Dias: poesia, etnografia, história e teatro; homenagearemos o poeta caxiense em seu bicentenário”, o evento contará com uma programação composta por palestras, comunicações, exposições e atrações culturais.

Por: Karla Almeida