Uema aumenta valores de Bolsas de monitoria, estágio obrigatório e não obrigatório

Por em 21 de junho de 2023

O reitor da Universidade Estadual Do Maranhão – Uema, Walter Canales Sant’Ana,  na qualidade de Presidente do Conselho de Administração – CAD, realizou o reajuste da bolsa mensal aos alunos dos cursos de graduação que exercem a função de monitor, o valor passou para 700 reais.

Além disso, foram feitos reajustes das bolsas de estágio obrigatório com realização fora da sede do Curso que o aluno está matriculado, estágio não obrigatório em fiscalização de obras, preferencialmente para os alunos das Engenharias e estágio não obrigatório, no âmbito da Uema para alunos da Universidade e de outras IES, todos foram fixados em 900 reais.

Esse reajuste representa um importante incentivo e valorização dos alunos da Uema. Os valores atualizados das bolsas reconhecem o empenho e dedicação desses alunos, que se envolvem ativamente em suas atividades.

Por: Karla Almeida