Sensibilidade no ambiente jurídico será debatida em aula aberta no Campus Codó

Por em 14 de junho de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Codó realizará, no dia 16 de junho, às 18h30, uma aula aberta com o tema “Fugindo do Senso Comum Teórico dos Juristas por meio das Artes: Reflexões sobre a Sensibilidade no Fazer Jurídico”. O encontro será realizado no auditório da CDL – Codó.

Promovido pelo Centro Acadêmico XXII de Agosto, a aula busca estimular o diálogo com alunos do curso de bacharelado em Direito no campus e será aberta para a participação da comunidade externa sobre educação e formação jurídica nos bancos universitários.

O evento pretende aprofundar as discussões teóricas realizadas nas disciplinas de Filosofia do Direito e Sociologia Jurídica, do curso de Bacharelado em Direito. Por isso, participarão da aula aberta os alunos do primeiro e segundo períodos, além da comunidade externa.

Para mais informações, a organização da aula aberta disponibilizou os seguintes contatos telefônicos: (99) 98846-6669 e (99) 98178-9240

Por: Assessoria de Comunicação, com informações do Campus Codó