‘Arraiá Letras Uema’ será realizado nesta quarta-feira (21) em São Luís

Por em 19 de junho de 2023

Será realizado, nesta quarta-feira (21), o “Arraiá Letras UEMA”, evento junino organizado pela direção e alunos do curso de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Com objetivo de integrar alunos, professores e servidores em um momento de confraternização, o “Arraiá Letras UEMA” deve começar às 17h, no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen), localizado no Campus Paulo VI, em São Luís.

O “Arraiá Letras UEMA” promete ser uma festa especial repleta de música, comidas típicas, brincadeiras e muita alegria.

Durante o arraial, os visitantes poderão desfrutar de atrações, danças típicas e brincadeiras tradicionais. Será uma oportunidade única para se divertir e, ao mesmo tempo, socializar com a comunidade acadêmica.

Por: Assessoria de Comunicação, com informações do Curso de Letras