UEMA realiza concurso no Campus Codó

Por em 30 de maio de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) deu início, nessa segunda-feira (29), por meio do Campus Codó, o II Concurso Público para provimento de Cargos da Carreira do Magistério Superior da instituição.

Banca Examinadora (Foto 1)

O concurso está sendo realizado conforme os editais nº 33/2022-GR/UEMA e  01/2023/GR/UEMA, que visam atender as demandas dos cursos bacharelados em Administração, Ciências Contábeis e Direito, (sendo o I Concurso para Direito), com a constituição e instalação dos trabalhos da banca examinadora.

Banca Examinadora (foto 2)

A diretora do Campus Codó, professora Deuzimar Serra, agradecida pelo apoio recebido da reitoria da  UEMA no avanço e melhoria dos trabalhos desenvolvidos naquele Campus, declara que a realização do concurso é fundamental para garantir a qualidade requerida e atingir os objetivos previstos, conforme o Projeto Pedagógico dos cursos e do PDI da universidade.

O concurso iniciou ontem, dia 29/05, e encerra-se no próximo sábado, 03/06, com impacto no reconhecimento e renovação  dos cursos.

Por: Alcindo Barros