Uema lança novo curso aberto sobre Alternativas Sustentáveis para Gestão Ambiental

Por em 3 de maio de 2023

A plataforma de cursos abertos da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Eskada, acaba de adicionar um novo curso ao seu catálogo, o curso de Alternativas Sustentáveis para Gestão Ambiental.

O curso, intermediado pelo Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), trata sobre conhecer as bases teóricas da educação ambiental, a gestão de resíduos sólidos e algumas alternativas sustentáveis por meio da confecção de Kits ecológicos utilizando materiais recicláveis.

O curso tem carga horária de 80h, é totalmente on-line e voltado para a comunidade em geral. O catalogo disponível pela plataforma é 100% online e gratuito, de rápida duração e com direito a certificação com mais de 55 opções de qualificação profissional. O certificado é emitido pela Universidade Estadual do Maranhão através da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae). Para conhecer as outras opções de cursos disponíveis, acesse eskadauema.com.

Por: Gabrielle Siebra