Pré-inscrições para evento “Semeando Ideias” terminam nesta quinta-feira (11)

Por em 11 de maio de 2023

As pré-inscrições para o evento “Semeando Ideias”, uma parceria da Universidade Estadual do Maranhão e Vale S.A, terminam nesta quinta-feira (11), às 11h. O evento acontecerá nesta sexta-feira (12), às 08:30h no Auditório Curso de Ciências Biológicas, Campus São Luís – CCB/UEMA.

A inscrição oficial para o evento só será efetivada no ato do credenciamento conforme o limite de vagas, portanto, realize sua pré-inscrição no evento.

Reagendado para esta sexta-feira (12), o evento “Semeando Ideias: o avanço da Tecnologia e a Educação como ferramenta para o Desenvolvimento Sustentável”, é uma parceria da Uema e Vale S.A, mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país, organizado e promovido pela Superintendência de Gestão Ambiental, mantém a programação idealizada inicialmente.

Dentre das autoridades que irão marcar presença no evento, o reitor da Universidade Estadual do Maranhão, o Profº Drº Walter Canalles, será o responsável pela abertura do evento, que também contará com a presença do presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão –  FAPEMA, o Profº Nordman Wall.

A pré-inscrição para o evento será realizada por link via Google Forms, a inscrição será válida no dia do evento no ato do credenciamento. Acesse AQUI para realizar sua pré-inscrição.

Confira abaixo a programação completa do evento “Semeando Ideias”:

Biológicas, Campus São Luís – Uema

Por: Gabrielle Siebra