“PPG nos Campi”, pró-reitoria apresenta editais no Campus Uema Santa Inês

Por em 10 de maio de 2023

Nesta terça-feira (09), o pró-reitor da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, o Prof. Dr. Marcelo Cheche, esteve com sua equipe no Campus Uema Santa Inês, onde apresentou instruções acerca dos editais abertos para a iniciação científica, o novo Programa Primeiros Passos da Ciência e demais informações necessárias para o esclarecimento de dúvidas relacionadas a projetos de pesquisa dentro da Universidade Estadual do Maranhão.

Dentre os tópicos abordados durante a visita ao Campus, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação apresentou:

“O motivo da nossa visita foi esclarecer professores e alunos o funcionamento desses dois editais, o calendário dos dois e também motivá-los a participar a partir do segundo semestre dessas iniciativas da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação”, comentou o Prof. Dr. Marcelo Cheche.

Por: Gabrielle Siebra