Inscrições abertas para III Jornada Estadual de Pedagogia Campus Santa Inês

Por em 8 de maio de 2023

Estão abertas as inscrições para “III Jornada Estadual de Pedagogia – JOESP – Educação e Saúde: a formação do educador por meio de espaços escolares e não escolares da Universidade Estadual do Maranhão – Campus Santa Inês”.

O evento acontecerá entre os dias 21 a 23 de junho de 2023 e tem como objetivo proporcionar aos participantes uma visão ampliada da formação do professor educador, a partir de uma abordagem que considere a saúde como um elemento fundamental para o desenvolvimento integral dos alunos, oferecendo uma carga horário de 40h.

Destinado aos estudantes universitários dos cursos de graduação em licenciatura e da área da saúde, o evento busca promover a interdisciplinaridade entre essas áreas, assim como incentivar a participação de professores, profissionais da educação e da saúde, bem como da comunidade em geral. Uma oportunidade única para ampliar conhecimentos e discutir temas relevantes para a formação de educadores comprometidos com a promoção da saúde em ambientes educacionais e além deles.

A inscrição pode ser feita on-line, acesse aqui.

Por: Stella Gonçalves