Atenção Professores: Edital PIBITI aberto para a submissão de projetos

Por em 22 de maio de 2023

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão e a Agência UEMA de Inovação, Empreendedorismo e Relações Institucionais – Marandu divulgaram o edital de seleção de projetos e orientadores ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). As inscrições acontecem até o dia 08 de junho.

O objetivo é estimular pesquisadores produtivos a envolver estudantes de graduação nas atividades de pesquisa dirigida ao desenvolvimento tecnológico, inovação, transferência de tecnologia e empreendedorismo da UEMA, além de despertar vocação científica e profissional e incentivar talentos potenciais, mediante participação em projetos de desenvolvimento tecnológico de produtos e processos inovadores, patenteáveis ou voltados ao empreendedorismo.

Formulários e demais documentos podem ser acessados em: http://marandu.uema.br/pibiti/

Acesse o Edital AQUI.

Por: Paula Lima