Abertas inscrições para Jornada de Empreendedorismo e Inovação da UEMA

Por em 11 de maio de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Agência de Inovação da UEMA (Marandu), abre nesta quinta-feira (11) inscrições para Jornada de Empreendedorismo Inovador, que reunirá alunos, professores e funcionários de todos os cursos, centros e campi em torno do desenvolvimento do Estado do Maranhão.

As inscrições para o evento terminam dia 21 de maio. O início da jornada vai ser dia 1º de junho com duração de três meses.

Saiba Mais

A força criativa da comunidade universitária com seus olhares múltiplos permitirá a construção de soluções eficazes para os mais variados e complexos problemas que assolam as realidades municipais.

Além dos benefícios diretos às áreas alcançadas pelas soluções derivadas das ideações produzidas, a jornada que realizaremos haverá também de despertar e desenvolver na comunidade acadêmica, competências e habilidades empreendedoras voltadas à implementação e ao gerenciamento de um negócio próprio, dando a todos, que dela participarem, as ferramentas necessárias para a obtenção de melhores condições de trabalho e renda.

Acesse o formulário de inscrição aqui.