PROGEP realizará o IV Módulo da Dimensão de Gestão Administrativa da UEMA

Por em 26 de abril de 2023

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenadoria de Treinamento e Desenvolvimento, oferta o IV Módulo da Dimensão de Gestão Administrativa da UEMA intitulado “O papel dos chefes departamentos”.

Este Módulo será ministrado pela professora Dra. Mônica Frank Marsaro, pela Plataforma Teams, nos dias 27 e 28 de abril (quinta-feira e sexta-feira), das 14h às 17h. A instrutora possui graduação em Engenharia de Produção Agroindustrial pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2009), mestrado (2013) e doutorado (2019) em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco. Atualmente é professora e Chefe do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), pesquisando nas áreas de Pesquisa Operacional, Métodos de Apoio à Decisão e Gestão da Informação.

A proposta é apresentar as atribuições do Chefe de Departamento da UEMA, bem como instruir os cursistas a gerir um Departamento de forma inovadora em busca dos objetivos institucionais. Além disso, os participantes terão a oportunidade de compartilhar experiências já vivenciadas e tirar dúvidas quanto às demandas da Gestão Administrativa.

Os inscritos no Programa receberão o link no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Fonte: PROGEP/ASCOM