Divisão de Estágio e Monitoria realiza encontro com a Secretaria Municipal de Administração para apresentação de nova plataforma

Por em 28 de abril de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão por meio da Divisão de Estágio e Monitoria da Pró-Reitora de Graduação, promoveu na última semana, um encontro entre coordenadores, supervisores de estágio e diretores dos cursos de licenciatura do Campus Paulo VI com representantes da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), para tratar dos novos procedimentos de solicitação de campos de estágio dentro da instituição.

A secretaria é responsável pela gestão dos estágios obrigatórios e não obrigatórios em unidades de ensino do município de São Luís. Na oportunidade, foi apresentado a Divisão de Estágio os novos modelos de ofício, termos de compromisso de estágio e a nova plataforma adotada pela prefeitura municipal para plataforma de solicitação e acompanhamento dos pedidos, a 1Doc, responsável pelo atendimento e gestão documental para órgãos públicos.

Os coordenadores, supervisores de estágio e diretores de curso da Universidade Estadual do Maranhão que marcaram presença puderam esclarecer suas dúvidas e apresentar sugestões à equipe da SEMAD sobre a nova plataforma.

Por: Gabrielle Siebra