Bate-papo com a League de Estagiários da Ambev é realizado nesta segunda-feira (10) na UEMA

Por em 10 de abril de 2023

Nesta segunda-feira (10), o Centro de Ciências Tecnológicas (CCT-UEMA) em parceria com a League de Estagiários da AMBEV vão divulgar o processo seletivo da companhia, a partir das 16h, no auditório do Centro. As inscrições para o Programa de Estágio da cervejaria estão abertas até terça-feira (11). O Gerente de Packaging estará presente para conversar trazendo curiosidades e tirando todas as dúvidas dos participantes.

Como funciona o programa de estágio da Ambev

Todo ano, a companhia abre dois processos seletivos em cada semestre. No momento de inscrição, os candidatos podem escolher se querem trabalhar na área de operações dentro das fábricas e centros de distribuição ou no corporativo. Há alguns anos, em um esforço para atrair candidatos mais diversos, a Ambev também deixou de exigir o inglês para as oportunidades de estágio. Segundo a Ambev, atualmente, são mais de 700 estagiários no Brasil hoje em dia.

Além disso, desde 2019, a Ambev também conta com um programa de estágio exclusivo para pessoas negras, o Representa, pelo qual já passaram mais de 450 estudantes. Além de contar com um curso de inglês gratuito, os estagiários selecionados por meio do Representa recebem um salário extra ao início do estágio na companhia para que possam se organizar na nova rotina.

Pré-requisitos: