Acadêmicos da UEMA realizam Trote Solidário e beneficiam instituições

Por em 20 de abril de 2023

Doações podem ser feitas até o dia 28 de abril para o Bazar e 02 de junho para o Trote

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está realizando mais uma edição do Trote Solidário. O objetivo é desenvolver atividades de extensão junto às instituições de acolhimento. A ação possibilita inspirar a vida acadêmica e profissional, visando o comprometimento com a sociedade desde o início da vida acadêmica.

O projeto Trote Solidário é promovido pela Sala de Estudos Renato Bacelar do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) desde o ano de 2006, que mobiliza turmas de todos os Cursos do Centro.

Segundo a coordenadora do projeto, Kátia Soares, a ação possibilita inspirar a vida acadêmica e profissional, visando ao comprometimento com a sociedade. “Será um momento de convivência, troca de experiências e que os estudantes poderão despertar para esse tipo ação, contribuindo também”, disse.

As doações podem ser feitas até o dia 28 de abril para o Bazar e 02 de junho para o Trote. Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos, material de higiene e material escolar.

Por: Karla Almeida