Abertas inscrições para Seletiva Esportiva da UEMA nas modalidades individuais

Por em 27 de abril de 2023

(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a Seletiva Esportiva da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), nas modalidades individuais para: Natação, Atletismo, Badminton e Taekwondo.

Os interessados em participar da seletiva para qualquer uma das quatro modalidades, têm até esta sexta-feira (28) para realizarem sua inscrição. Inscreva-se aqui.

Por meio da seletiva, os alunos poderão representar a universidade em competições de níveis locais e nacionais. Ao todo, são quatro modalidades disputadas individualmente.

“Com base nesse critério de meritocracia e de selecionar aqueles que melhor estão se destacando e tem afinidade com essas modalidade, estamos com essa iniciativa durante toda a semana, em horários distintos de acordo com a modalidade, ofertando essa possibilidade para que possa ter também esse momento de desenvolvimento de práticas esportivas para a nossa universidade”, ressaltou o Coordenador de Cultura e Desporto, Fabiano de Jesus Furtado.

Por: Anne Cascaes