UEMA campus Grajaú recebe honraria da Câmara Municipal por relevantes serviços prestados a comunidade grajauense

Por em 29 de março de 2023

A Universidade Estadual do Maranhão – Campus Grajaú recebeu certificado da Câmara Municipal por relevantes serviços prestados a comunidade grajauense, nessa terça-feira (28).

De acordo com a diretora da Uema em Grajaú, Profa Ana Rita Bezerra, receber este reconhecimento da população Grajauense, por meio da Câmara de Vereadores, caracteriza a certeza de que estão desempenhando um bom trabalho.

“Temos a missão de servir a comunidade e, por meio dos trabalhos de extensão que nossos professores, acadêmicos, administrativo tem desenvolvido em nossa comunidade tem fortalecido e consolidado nossa Uema em Grajaú. Somos gratos pela credibilidade, confiança, respeito e admiração por todos do município.Orgulho de sermos Uema”, disse.

A ex aluna do Curso de Enfermagem e atual Profa do Campus, Juliana Cortez, comenta que a UEMA é uma instituição respeitada.

“Claro que isso se deve a um trabalho árduo e de muito dinamismo da sua parte e da equipe que a acompanha. Vejo que as autoridades tem um grande respeito pelo seu trabalho e entende que a Prof Ana tem desenvolvido um ações de modo harmonioso entre Estado e Município para ampliação dos cursos ofertado pelo Campus. Como ex aluna e funcionária da UEMA vejo que a população reconhece a instituição como um local ideal para a formação de profissionais de excelência”, enfatizou Juliana Cortez.

Por: Stella Gonçalves